icon
Minha Sacola
Sacola Vazia

Bastão de Sálvia Branca e Sândalo - Chama Dinheiro e Chama Freguês

31-105
0 Opiniões

Por:
R$ 55,38

ou 3x de R$ 18,46 Sem juros
 
Simulador de Frete
- Calcular frete
Descrição Geral

Descrição do Produto: bastão de sálvia branca e sândalo

Dimensão: 4cm (diâmetro), 10cm (altura) / Peso líq.: 25g

Informações Adicionais: Venerada pelos índios nativos norte-americanos por conta de suas propriedades medicinais e espirituais. A Sálvia Branca é usada para purificação pessoal, de objetos e locais. Nativa das regiões montanhosas e semi-áridas do oeste dos Estados Unidos até o Novo México e seu nome vêm do latim "salvae" que significa salvação. Por crescer em local de sol intenso, a planta secreta um óleo que mantém suas folhas flexíveis e vivas, controlando a evapotranspiração.

A madeira aromática do Sândalo está associada a Lua e ao elemento água, atraindo saúde, realização de desejos, espiritualidade e proteção.

Sândalo é uma árvore encontrada na Ásia, originária da Índia, sua madeira aromática é utilizada como incenso e na fabricação de japamalas (cordão com contas utilizado para meditação).

O uso do incenso remonta ao antigo Egito onde resinas de goma e resinas oleosas de árvores aromáticas eram importadas da Arábia e da Somália e usadas em rituais religiosos. Na cultura chinesa encontramos o incenso desde o período neolítico, eram compostos de ervas e produtos vegetais como cássia, canela, styrax, sândalo, entre outros. A prática foi adotada pelos hindus que adaptaram a fórmula incluindo raízes aromáticas e outros elementos da flora indiana, conferindo aos incensos indianos mais perfume que os chineses.

Ficha técnica
Código31-105
CategoriaIncensos Mágicos
Marca0018nvtm
Formas de Pagamento
Comentários

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.

Produtos visitados