icon
Minha Sacola
Sacola Vazia

Caldeirão de Cobre com Tampa - Grande

0 Opiniões

Por:
R$ 159,20

ou 3x de R$ 53,07 Sem juros
 
Simulador de Frete
- Calcular frete
Descrição Geral

Descrição do Produto: Produzido em cobre com alça. Resistente ao fogo

Dimensão: 9,5cm (altura), 8cm (diâmetro); - profundidade 7cm / Peso: 142g

Informações Adicionais: O Caldeirão simboliza o útero da Deusa, o local de transformação e transmutação das energias, de onde toda a vida veio e para onde retornará, representa o conceito de reencarnação e os ciclos de nascimento, morte e renascimento. É um símbolo de abundância, fertilidade e detentor de todos os conhecimentos do Universo, associado a Deuses como Bran, o Abençoado, Dagda e a Deusa Cerridwen.

Geralmente ocupa a posição central do altar, que é o ponto onde toda as energias se concentram, mas dependendo do ritual pode ser disposto a oeste, representando as energias femininas da Deusa, ou a Sul, para as energias masculinas. Isso porque o Caldeirão é associado tanto ao elemento Água quanto ao Fogo.

Pode ser usado como uma pequena fogueira, para queimar ervas ou incenso em seu interior, para fabricar óleos, banhos e poções mágicas ou para a prática do scrying (prática adivinhatória que utiliza uma superfície negra coberta com água para ter visões e insights), preenchendo-o com água.

O cobre é regido por Vênus e pela água, estimula a cura e evita doenças, atraindo o amor e o dinheiro. Proporciona também equilíbrio, concentração, prosperidade, espiritualidade e força de vontade.

Dedicado ao Sol pelos babilônicos e a Ishtar na Mesopotâmia, o cobre foi provavelmente o primeiro metal minerado e trabalhado pelo ser humano. Objetos de cobre datados de 6000 A.E.C. (antes da era comum) foram encontrados em Çatal Höyük, na Anatólia.

Ficha técnica
Código17295
CategoriaCaldeirões e Tachos
Marca004tlld
Formas de Pagamento
Comentários

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.

Produtos visitados