icon
Minha Sacola
Sacola Vazia

Deusa Hécate Trívia branca

0 Opiniões

Não disponível

Enviar
Avise-me quando estiver disponível
Descrição Geral

Descrição do Produto: Peça original da Deusa Hecate em resina com pintura imitando pedra. Sua criação foi inspirada em pinturas e esculturas gregas e romanas da Deusa Hécate.

Dimensão: 24cm (altura), 11cm (largura), 11cm (comprimento) / Peso: 1500g

Informações adicionais: Deusa da vida, Jovem de trajes floridos, Deusa Tríplice da Magia, Hécate é a Rainha das Bruxas e Feiticeiras. Senhora dos limiares, as encruzilhadas trívias são seu local sagrado. Ali, no ponto de encontro entres todos os caminhos, onde o uno pertence ao todo e o todo ao uno, estátuas Suas foram erigidas e oferendas lhe dirigidas nas noites de Lua Negra, sem poder olhar para para trás e confrontar sua face desconhecida.

Filha de Astéria e Perses, a Titânide Hécate guerreou ao lado dos olimpianos. À Ela até Zeus presta culto e para Ela dirigiu toda oferenda sem dono. Pois tudo que não pertence a mundo algum é Seu. Deusa dos mortos e do submundo, que conduz Perséfone para fora do hades a cada primavera e controla os espíritos dos que vagueiam pela terra.

Senhora da magia e da feitiçaria invocada por Circe e Medéia, suas filhas. Hécate veio da Grécia, da Anatólia, da Trácia, veio dos nômades. Para os romanos era Trívia e quando tripla é Selene, Ártemis e Hécate. É Perséfone, Deméter e Hécate. E é Cibele, com quem foi sincretizada.

Estudar sempre sobre Hécate é fundamental, te possibilita conhecê-la ainda mais e ampliar seu culto, ritos devocionais e práticas mágicas.

Ficha técnica
Código17757
CategoriaDeusas e Deuses
Marca0041ccau
Comentários

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.

Produtos visitados