icon
Minha Sacola
Sacola Vazia

Espelho Pequeno Redondo Turmalina Negra e Ametista

0 Opiniões

Por:
R$ 80,00

ou 3x de R$ 26,67 Sem juros
 
Simulador de Frete
- Calcular frete
Descrição Geral

Dimensões: 20cmx20cm

O Espelho é uma peça tradicional para exercícios de visualização criativa, desempenhar funções oraculares e outros segredos.

Normalmente as imagens são precedidas por uma 'névoa', que aparece depois de alguns minutos de concentração. Esta névoa depois se dissipa, ou se transforma em imagens. Tais imagens podem ser símbolos vindos do inconsciente, imagens reais do presente, do passado ou do futuro, flashes de vidas passadas.

  A Turmalina Negra é uma pedra ctônica, utilizada para centramento e para representar a Terra. Absorve as energias negativas quando programada para esse fim e também é protetora. É regida por Saturno e associada ao elemento terra. 

Esse mineral neutraliza as ondas criando um campo de energia saudável, energizando, revitalizando e equilibrando o ambiente e aqueles que nele estiverem.

A  Ametista

É um cristal violeta que exerce efeito calmante sobre o coração e os nervos, melhorando a concentração. É regida por Júpiter e Netuno, ligada ao elemento Água e aos Deuses Baco, Dionísio e Diana. De energia receptiva proporciona àqueles que a portam fazer juízos corretos, favorece e fortalece as amizades verdadeiras. Usada debaixo do travesseiro afasta a insônia e os pesadelos, proporcionando um sono calmo, agradável, restaurador e sonhos proféticos. 

É uma pedra muito espiritual, por isso pode ser usada durante uma contemplação e para induzir práticas meditativas. Ela desenvolve a percepção sensorial e aperfeiçoa o "sexto sentido". 

Ametista é a pedra da sabedoria, aguça a mente consciente, tornando o raciocínio mais rápido e realçando os poderes mentais. Também é o mineral do amor puro e emocional. Traz sucesso aos negócios e aumenta a beleza quando usada em encantamentos. 

O poeta renascentista Remy Belleau foi o responsável por criar o famoso mito sobre a pedra onde, Ametista é uma ninfa que após constantes investidas do Deus Dionísio foi transformada, pela Deusa Ártemis, num cristal transparente e, posteriormente, mergulhada no vinho pelo Deus, conferindo-lhe sua coloração roxa. Entretanto a única associação feita pelos antigos gregos da pedra a Dionísio, é num mito em que Réia dá ao Deus uma ametista para preservá-lo da embriaguez, motivo pelo qual ela era usada contra intoxicação.

Ficha técnica
Código20441
CategoriaEspelhos Mágicos
Marca004tlld
Formas de Pagamento
Avaliações

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.

Produtos visitados