icon
Minha Sacola
Sacola Vazia

Chaveiro - Caldeirão

40-342
0 Opiniões

Não disponível

Enviar
Avise-me quando estiver disponível
Descrição Geral

Descrição do Produto: Produzido em metal.

Dimensão: 10cm / Peso: 24g 

Informações Adicionais: O Caldeirão simboliza o útero da Deusa, o local de transformação e transmutação das energias, de onde toda a vida veio e para onde retornará, representa o conceito de reencarnação e os ciclos de nascimento, morte e renascimento.

É um símbolo de abundância, fertilidade e detentor de todos os conhecimentos do Universo, associado a Deuses como Bran, o Abençoado, Dagda e a Deusa Cerridwen.

Geralmente ocupa a posição central do altar, que é o ponto onde toda as energias se concentram, mas dependendo do ritual pode ser disposto a oeste, representando as energias femininas da Deusa, ou a Sul, para as energias masculinas. Isso porque o Caldeirão é associado tanto ao elemento Água quanto ao Fogo. Pode ser usado como uma pequena fogueira, para queimar ervas ou incenso em seu interior, para fabricar óleos, banhos e poções mágicas ou para a prática do scrying (prática adivinhatória que utiliza uma superfície negra coberta com água para ter visões e insights), preenchendo-o com água.

Ficha técnica
Código40-342
CategoriaChaveiros
Marca0018nvtm
Comentários

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.

Produtos visitados