Ritual do Terceiro Olho

Realize esse ritual pagão para aprimorar os poderes psíquicos três dias antes da lua cheia e, preferivelmente, quando ela estiver nos signos astrológicos de Câncer, Peixes ou Escorpião.

Comece preparando um chá mágico bem forte de Artemísia ou Mil-Folhas (ervas que estimulam os sentidos psíquicos) e ascendam 13 velas votivas de cor púrpura para ajudar a atrair as influências psíquicas.

Tome o chá e olhe fixamente para um espelho mágico, uma bola de cristal ou uma pirâmide de cristal enquanto entoa três vezes o seguinte encantamento:

"EU TE INVOCO, OH ASARIEL, ARCANJO DE NETUNO E GOVERNANTE DOS PODERES DA CLARIVIDÊNCIA. EU TE PEÇO QUE ABRAS O MEU TERCEIRO OLHO E QUE ME MOSTRES A LUZ OCULTA. PERMITA-ME VER O FUTURO. PERMITA-ME VER O PASSADO. PERMITA-ME PERCEBER OS DIVINOS REINOS DO DESCONHECIDO. PERMITA-ME COMPREENDER A SABEDORIA DO SAGRADO UNIVERSO. ASSIM SEJA."

Após isso, relaxe respire lentamente e se concentre para abrir o Terceiro Olho.

Não permita que pensamentos negativos contaminem a sua mente.

O terceiro Olho, chakra invisível localizado no centro de sua testa, acima do espaço entre as sobrancelhas, é a ponte de poder mais elevada do corpo humano, da visão sobrenatural e da clarividência.

Fonte: Extraído do Livro - A Feitiçaria Moderna - Autora: Gerina Dunwich - Editora: Bertrand Brasil

Sem comentários

Você deve entrar para comentar.