Ritual de Prosperidade II

Primeiro

Abra um circulo mágico com galhos de trigo e 8 velas amarelas, dentro do circulo numa tigela de barro ( ou em seu caldeirão ), misture um punhado de folhas frescas de manjericão, um copo de mel e algumas violetas secas (use somente as flores). Amasse bem os ingredientes, enquanto pede mentalmente a tranqüilidade financeira ( ou o desejo ) que você tanto deseja. Coloque essa mistura num prato branco novo e, bem no meio, acenda uma vela dourada. Deixe a vela num lugar alto (acima da sua cabeça) e, depois que ela acabar de queimar, enterre tudo ao pé de uma árvore frondosa.

Segundo

No primeiro dia da lua crescente, ponha algumas flores amarelas num vaso de cristal com um pouco de água mineral ou de fonte. Bote o vaso na janela, exatamente na hora do anoitecer, e deixe-o por toda a noite. Recolha-o antes de o Sol nascer. Repita esse processo até o dia em que entrar a lua cheia, quando as pétalas das flores devem ser recolhidas e guardadas numa pequena caixa. Faça isso todos os meses, sempre guardando as pétalas. No final do ano, leve-as a um jardim e deposite-as debaixo das plantas agradecendo a prosperidade recebida

Terceiro

Segure um terço na mão direita e 1 vela amarela na mão esquerda . Fique num lugar sem nenhum barulho, concentre-se e erga as mãos para o céu. Com toda sua fé, faça seu pedido. Pegue a vela e acenda, deixando queimar inteirinha. Guarde o terço sempre com você.

Quarto

Pegue 32 colheres de sopa de álcool, 20 gotas de água de rosa e 10 gotas de essência de lavanda. Junte a estes ingredientes algumas pétalas de rosa branca. Concentre-se e repita mentalmente - Pelo poder de Júpiter, que atrair fortuna e êxito nos negócios, concursos, que essa formula mágica, traga abundancia e prosperidade. Deixe por 1 dia o preparado nos cantos dos cômodos de sua casa.


Fonte: Origem Desconhecida.

Sem comentários

Você deve entrar para comentar.