Banhos

Segue abaixo um modelo padrão de banhos utilizados na bruxaria para vibrar alguma energia específica.

MATERIAL NECESSÁRIO

7 velas na cor em analogia com o objetivo escolhido
1 bacia cheia de água
3 punhados da erva que você escolher 

PROCEDIMENTO

Antes de iniciar, lave suas mãos. Em seguida, trace o Círculo Mágico. Ponha as folhas na bacia com água e coloque-a sobre o seu altar. Disponha as 7 velas em forma de círculo ao redor da bacia, de maneira que ela seja rodeada por estas velas.

Levante suas mãos aos céus e invoque aos Deuses, com o intuito de consagrar a água que será utilizada para o banho mágico.

Diga então:

“Eu invoco a Deusa e o Deus para me auxiliarem. Que o banho mágico preparado nesse dia possa ser envolto de boas energias. Deuses Antigos, purifiquem e bendigam esta água sagrada, que vem do seio da Terra que é o ventre da Mãe”

Macere as folhas, meditando sobre os seus objetivos, pedindo paz, prosperidade, saúde, harmonia e longevidade para cumprir com a sua missão. Concentre-se pensando sempre em coisas boas, positivas. Não deixe que nada atrapalhe sua concentração e meditação.

Quando todas as folhas estiverem maceradas por completo e a água estiver com tonalidade esverdeada, você poderá parar.

Então diga as seguintes palavras:

“Que o banho mágico que foi preparado seja consagrado através de sua força, Mãe de toda a vida e de todos os Deuses. Que através deste banho todos os malefícios sejam afastados. Que a doença, a infelicidade, o desamor, as intrigas e inimizades sejam eliminados! Que este banho consagrado traga-me saúde, sucesso, prosperidade, felicidade, amor, paz, união, fartura e todas as coisas boas que o Universo pode me proporcionar. Que todos os obstáculos que me impedem de prosperar sejam eliminados assim que eu me banhar nesta água sagrada. Que este banho possa me auxiliar e ajudar a abrir meus caminhos. Que assim seja e que assim se faça!”

Deixe a bacia com o banho em cima do altar até que as velas se consumam totalmente. Após isso acontecer, tome o banho. Tome um banho normal, inicialmente. Depois pegue a bacia com o banho, misture a água do chuveiro para deixar a uma temperatura agradável e derrame-o da cabeça aos pés, mentalizando boas energias. Seque-se com uma toalha recém lavada.

Após este banho você terá corpo, mente e espírito limpos e prontos para vibrarem com a harmonia das forças dos Cosmos.