Este é o mês de lembrar de velhos valores, assim como velhos amigos, dos quais estamos distates, amigos esses que nos somam coisas boas´só de estarem perto de nós, amigos esses que deixamos no meio do caminho, e até que deixamos passar na nossa frente, que oferecemos nossas oportunidades por considerar que eles mereciam mais do que nós, é hora de voltar e encontrar com eles, e nesse encontro se abraçar.
A chuva, por mais seco que esteja o clima, lembre-se desse evento da natureza, e de tudo que ela é capaz de fazer, podendo regar e gerar vida, como por o fim em muitas, grandes ou pequenas, por isso quem tiver carro tenha cuidado, pois na chuva nossa visão fica turva, o pneu fica liso e podemos perder o controle, alias esse é um mês de perda de controle para muitos que estão lendo isso agora, portanto "olhai e vigia suas proprias atitudes", por que não é só a chuva que deixa sua visão turva, mas a falta de controle na hora de beber, assim tambem como a raiva as veses nós impede de enxergar o que as coisas que realmente são, ou por que as pessoas realmente agem dessa ou daquela forma. Não tire concluções precipitadas,´a melhor solução é se reunir e conversar com quem quer que seja.
Lembre-se: "Muitas coisas e pessoas estão por traz das atitides de outros!", pense nisso. Sua familia é mais importante do que qualquer motivo ou obrigação que você coloque na frente.